segunda-feira, 10 de novembro de 2014

EU GOSTO DE LEITE

Estou eu em casa num preguiçoso domingo e vejo anunciar 
na tv uma Matéria sobre o álbum novo do U2.
Paro alguns segundos para assistir, pois havia ocorrido 
um fato inusitado comigo justamente com esse tal disco
novo dos caras.

Foi mais ou menos assim...
Peguei meu celular para usar alguma dessas novas 
funções - jogar, bisbilhotar, fotografar, compartilhar, 
escrever, etc - e vi que a tela tava daquele jeito maravilhoso.
E foi aí que aconteceu! Peguei o celular e dei aquela passada 
marota na camiseta para tirar as impressões digitais que estavam 
por todo o aparelho e ao olhar pra ver se tinha dado certo a limpeza 
percebo que o aplicativo de músicas está aberto e fazendo o 
download FREE de um álbum que Eu nem sabia que existia. 
Adivinhem qual era? Bingo! U2 - Songs of innocence 

A matéria da tv falou sobre recordes de downloads, 
de o maior lançamento de lp e outras coisas de impressionar. 
Mas o que me chamou à atenção foi o que o Bono disse sobre 
o lance de compartilhar de graça as novas músicas. Ele fez uma 
comparação que eu achei demais. Disse que a ideia da banda 
era dar um presente às pessoas, como se colocassem uma garrafa 
de leite na porta das casas totalmente free. Mas deu merda porque 
algumas garrafas foram parar diretamente no interior de geladeiras 
ou até mesmo dentro da xícara de algumas pessoas. O que causou 
problemas pois algumas pessoas tem Intolerância à lactose,
ou simplesmente não gostam de leite.
O vocalista se justificou dizendo que a banda U2 só existe 
porque tiveram algum dia acesso gratuito a bandas que os 
inspiraram e queriam justamente retribuir isso compartilhando 
as suas novas músicas. 

Eu acho os caras incríveis e já tive em minha vida momentos que 
foram marcados pela trilha sonora deles. 
Quando recebi o tal presente da banda eu degustei na hora.
Achei bem loco! Digno da grandeza e genialidade que eles têm. 
Gostaria de agradecer a banda e dizer que adorei esse lance 
inesperado e surreal que aconteceu comigo. Ao contrário de 
algumas pessoas que ficariam mais felizes com músicas da banda 
Calypso, eu afirmo que com esta atitude ganharam muitos pontos 
comigo e com todo mundo que gosta muito de leite.

@jotapehq








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dá uma marretada aí pô!